Psicoterapeuta. - CRT 42.156

Psicoterapeuta. - CRT 42.156
Fernando Cesar Ferroni de Freitas

sexta-feira, 25 de maio de 2012


A primeira Casa de Moradia Assistida já tem uma moradora. Renata aproveitou para apresentar as instalações da casa e contar sobre o avanço de seu tratamento.

“Comecei o meu tratamento contra a dependência química há sete meses, dentro do projeto Ação Integrada Centro Legal. Devo parte de minha recuperação, aos trabalhos realizados pela ação e pelos projetos realizados pela Instituição Padre Haroldo. Estou a uma semana dentro dessa minha nova residência, já fiz meu currículo e comecei a fazer ginástica e me matriculei em um curso e começo semana que vem. Com a minha força de vontade e com a ajuda dos Tutores de Caso, tenho certeza que a minha vida será um novo remeço e em breve estarei de volta a sociedade, longe de meus vícios, que agora fazem parte de um passado, pelo qual não quero mais voltar”.


A secretária de Participação e Parceria, Vera Bussinger, agradeceu a presença de todos que fazem parte do projeto, inclusive do ex-secretario Uebe Rezeck: “Tenho orgulho em estar presente nessa cerimônia em que meu antecessor foi um, dentre os profissionais que fazem parte dessa grande realização. É importante ressaltar as ações realizadas pela sociedade civil, e aproveito para parabenizar a Instituição do Padre Haroldo, pelo trabalho em acolher e aconselhar os pacientes, nessa fase tão importante que é a de recuperação”.

Nenhum comentário: